quinta-feira, 4 de agosto de 2011

calor, thunderstorms e tummy tub !!

Hellooooo !!!

Genteemmm, eu sei que to muuuuuito atrasada em falar neste assunto mais eh porque a coisa ta feia pacas ... eu achei que dando uma chuvinha iria melhorar, ho ho ho ho , te peguei  !!! fez foi piorar !!! Como pode um lugar desses fazer -30 no inverno e 50 graus no verao ???
Coooooooomo? Abriram a porta do inferno e eu nao to sabendo?? Fico pensando nos canadenses natos e nativos desta terra de 50 graus ... eles devem estar torrando e soltando fumaca pelas ventas nesse calor, qq eh isso ??? Esses dias so mesmo saindo de casa e aproveitando o maximo na rua com muitos churrascos, piscinas, passeios, praias, ilha, sorvete, agua e um suco beeeeeem refrescante ... dilixia !!!

Todo final de semana tem algo pra se fazer e sao tantas as alternativas que muitas vao sobrar p/ prox verao, claro, e outras serao repetidas =D

Fomos ate Midland depois de Wassaga Beach pra uma cottage e eu ameeeeeeiii !!!! Por la vc pode ter a movimentacao tipica de praia ao dia e ao anoitecer todas as cottages acendem suas fogueiras. Umas a gt pode observar fogueiras com churrasco ( como a nossa ) em outras com mashmellows, outras com salsicha e chicken wings, outras so com violao ... uma cidadezinha de interior e bem calma mas com todo comercio ao redor e muito verde e trilhas.





                     

                                                      Moto NA FILA !!!!!







Acreditem se quiser, mas estava OTIMAAA pra um mergulhooooooo !!! Claro que eu dei  =D

E no oooooutro final de semana ... eh oboooovio que a gt foi p/ ilha ... foi a primeira vez que fui e fiquei encantadaaaaaaa !!!! Recomendo a todos viu, pq foi um dia delicioso e a vista eh linda. Me fez repensar em todo processo e preparacao para estar aqui e o sentimento positivo foi muito confortante...














Bom, e depois desse calorao todo veio uma tempestade por aqui que eu nunca vi na vida. Eram 5 horas da manha e comecaram os trovoes fortes e pesados com muitos raios que iluminavam toda a vizinhanca.
Eu tive que levantar da cama pois a coisa era tao espetacular e sonora que eu fui p/ sacada olhar. E PRA QUEEE??
Nessa hora minha gente, eu abri a porta da varanda e caiu um RAIO no poste EM FRENTE DE CASA !!!! EU NUUUUUUUNCA vi um trem desses, eh assustador e lindo. Eu fiquei estatelada ali mesmo sem me mexer com o susto. Na mesma hora que o raio atingiu o poste, eu so ouvi o barulho da energia estalando e indo embora... e ficamos assim ate as 3 da tarde.

E no meio de tanta coisa e calor e tempestades e raios ,  tem uma pessoinha aqui que esta soooo aproveitando e se esbaldando no balde literalmente. Eh a Tummy Tub. Alguem ja ouviu falar ?

" Desenvolvido por Holandeses, o TummyTub é uma banheira terapêutica especialmente elaborada para bebês recém nascidos até os 06 meses de vida. Os bebês, dentro do TummyTub, adaptam-se facilmente à posição fetal e permanecem calmos e relaxados. O plástico usado é transparente, para facilitar a visualização do bebê. O TummyTub não é tóxico e é reciclável. Não existem arestas cortantes, a sua base é anti-derrapante e na parte inferior há um centro de gravidade que permite grande estabilidade e segurança. O fato de ser um reservatório de reduzidas dimensões permite poupar água e energia, mantendo-a quente durante cerca de 20 minutos "

EeEeEeEe baldinho metido a besta ne?? Mas aqui em casa fez o maior sucesso e eu indico !
O preco aqui esta em $30 dolares e no BRA vc pode encontrar na media de $130 reais.






Agora eu tenho q ir pq a piscina me espeeeeera ,
bjks em todos

fuiz !!!


3 comentários:

  1. Ninha! Li seu post, sobre os passeios, sobre a chuva, e tal... Mas pára tudo!!! Que bebezinho mais fofucho é esse?! Coisa mais linda!!! Parabéns pelo filhote!!! Fofurinha demais!!!

    Pati
    http://patitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninha,
    Vou ter que dizer, como o Yago parece com o Nicholas!! Até a cabelança!!! rs
    Adorei a idéia da Tummy Tub, que já até conhecia. Eu pretendia adotar, mas como ganhei no chá de bebe uma banheira com trocador acabei deixando pra lá. Mas parece uma delícia. Tenho certeza que o Nicholas ia gostar. Aqui tá um frio tão grande e mesmo assim ele se acaba de rir na hora do banho.

    Bjs e parabéns pelo fofo!!!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Great pictures!!!!!!

    Enjoy your weekend!!!!

    Cheers!!!!!!

    ResponderExcluir