sábado, 25 de junho de 2011

Oi genteeemmm

Quanta coisa acontecendo por aqui ao mesmo tempo e para deixar a situacao mais agitada ainda a familia cresceu de novoooo !!! Temos a Cacau agora. Uma puppie. Uma mincharia de cachorro.
Ela eh linda e super boazinha. Ja nao basta ser chiuaua, ainda eh anao. hahahaha.
Estamos nos divertindo mas devo confessar que as vezes eu coloco a mao na cabeca e penso: Meu Deus, que loucura!!! Mas o fato eh que os pets sao very welcome , sempre!
Sao bons para familia, criancas e para fazer alegria tmb numa casa juntamente com a criancada. Acho que essa rotina de nenem, cachorrinho e a Chris com 5 anos vai ser corrido mais vai ser uma delicia, rs.
Bom, pegamos ela no sabado. Trouxemos ela para a casa nova - me mudei - mas falo a respeito no prox post. e parece que ela ja nos ama. Ja atende pelo nome de Cacau e faz festinha quando acordamos ou chegamos em casa.
Sabado foi um dia liiiindo, super ensolarado e fomos dar um giro pela nova area e no Lake e claaaro, fiz um video p/ vcs =)
Alias, ando com o celular agora registrando tudo. Vamos deixar o blog mais animado com fotos, videos ...  ne mesmo ??
Bom...cachorrinhu na area, nenem crescendo horrorosamente rapido ( qro ele bb sempre ) reconhecimento de vizinhanca ( um outro post a respeito ) escola para criancas, volta ao trabalho e pesquisas sobre universidades e OSAP ( ajuda de custo para cursos ) tudo isso para fazer, pesquisar e discutir. Isso sem esquecer de casa, comida, limpeza, mama, sono, preguica, cachorrinhu aprendendo que tapete nao eh jornal, descanso, passeios,compras, mercado, verao,  marido, filhos, eu e o meu lindiu blog ... uuffa , que delicia ne ???
Vamo que vamo !!!!
Quem disse que a vida aqui eh pacata? Eu nem acredito que ja tem uma semana que fiz esse post e so estou postando hoje , credo!!!



                                         




5 comentários:

  1. Que linda a Cacau!
    Estou planejando me mudar assim que o marido arrumar um job justamente pq preciso de um puppy! Estou querendo adotar um mas não sei se será fácil achar um chiuaua... Já vi que os cachorros para adoção aqui são de raça (nem todos) pois os donos compram e por algum motivo não tem mais como cuidar e deixam para doação... O problema é que aqui não é fácil achar ap para alugar que aceita pet... pelo menos aonde eu moro... Família, filhos e um puppy? Felicidade 100% ! Q continue assim! Beijoks, CArina

    ResponderExcluir
  2. Eh vidao bao! Uma casa com crianca, bebezinho e cachorrinho bebe eh tudo de bom!!! mesmo!!!
    Quantas saudades das minhas criancas pequenas...aproveite mesmo!
    Vamos combinar nosso encontro dentro deste verao, acho que vai ser mais gostoso nao eh mesmo? Vou levar minha filha Bruna(idem)e os cup cakes que ela adora fazer!
    Mil bjks carinhosas nos babys
    Cristine

    ResponderExcluir
  3. Ta dificiiiiiiiiiiiiil eu me mudar de cidade de novo... acho que agora finquei raizes! :)

    E o video... well, um dos amigos da gente fez varios videozinhos que eu ainda vou pegar... a traveca arrasa viu? rihanna <3

    beijo sua louca do cachorrobebezinhochristal

    ResponderExcluir
  4. Oi Ninha... que coisinha mais fofa ... pet é tudo mesmo....ehhh acho que a vida corrida é em qualquer canto e se for muito relax, a gente sempre da um jeito de complicar, né ..rsss

    Você acredita que ainda estamos aqui?!?!? sem comentários, já estou fazendo bodas de processo, e a unica coisa que me alivia são os encontros.. bom, quando chegarmos ai em TO... quem sabe a gente organiza uns ai tb. bjos

    ResponderExcluir