sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Black Friday !!!

Oiiii pinguins !!!!!

To em casa de molho ... tendinite me pegou bonito! A perna toda imobilizada ...
Mas ta ai uma coisa engracada. Aqui nao existe o gesso =))))) a gt fica com uma especie de cinturao na perna o que eh bem mais pratico.
No trabalho nao teve drama... uma semana afastada e tooodos me deram votos de melhoras e me falaram que o mais importante agora era minha saude. Alias a mentalidade aqui nessas horas eh  totalmente diferente do Brasil.

Ja estou ficando melancolica pq fim do ano vem ai... espirito de natal... as casas aqui em Toronto ja acendendo as luzinhas e a cidade se iluminando e a saudade da familia apeeeeeeeertaaaaa !!!! ai ai ai .

Mas o lado bom eh que vem ai a BLACK FRIDAY e ta tuuuuuuudo em promocao.
Muito bom pra quem precisa daquela tv nova, ipads, cameras... e ate perfumes, roupas, bolsas ... sapatos ... os precos dao uma pirada !!!! Ontem vi uma tv led de 32 polegadas com dvd combo da lg por 90 dolares ... ja pensei na minha cozinha, claro !! =D
Niagara Falls esta com precos imbatiiiiiveis pros dias 24, 25 e 26... com jantar e breakfast incluso nos hoteis 5 stars , que nao da para perder e eu adooooooro passar natal por la qnd nao da para ir mais longe e em Niagara encontramos  o Disney lights, varios teatros da Disney , paintball pra familia, show de magicas e varias outras atracoes p/ familia... as criancas adoram.

Um bjao a todos e eu ja  vou pesquisar os precinhos online, =D
FDS ta ai !!!! Naaoo quero perder !!!!!

3 comentários:

  1. Oiiiiii, que sumidas estamos .....como vai você? e tudo? vamos nos falar, colocar todo o papo de longo tempo em dia...me adiciona no skype: gisapratti, Grande beijo

    Gisa do semeando em terras canadenses, que está meio parado, mas vai voltar a funcionar com todo o vapor em breve :)

    ResponderExcluir
  2. Nina Boutique, a sua boutique virtual especializada em acessorios femininos. Aqui você encontra todos sos tipos de bolsas e as mais lindas e estilosas bijuterias. Venha já conhecer essa loja de acessórios femininos e com certeza você vai se apaixonar pelas capinhas para celular e também vai gostar muito de todos os cintos e ainda vai amar os lenços. Não perca tempo e entre agora mesmo na loja de bolsas, você com certeza vai adorar a Nina Boutique, a mais estilosa loja de acessórios femininos, a Nina Boutique.

    ResponderExcluir
  3. A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br
    A paz.

    ResponderExcluir