sábado, 8 de setembro de 2012

cof cof

Meu Deeeeuus !!!! TO VIVA !!!!

Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannntooo teeeeempoooooo!!!!
Que coisa feia ne???
Gente, mas a minha vida anda tao corrida com 2 coisinhas pequenas e mais uma cachorrinha ( aahh e marido ne, que apareceu aqui e reclamou que ele nao eh citado !!!! ) que eu falto pirar !!! Mas, a ultima novidade eh que quando ja estava tudo preparado para dar o pontape na faculdade aqui de Toronto,  fui chamada p/ trabalhar no National Bank. 
Parei para pensar , fui nas entrevistas e foi ... agora sou bancaria.
Que louca ne ?? Mas sabem de uma coisa?? To adorando !!!
Mas a vida virou uma loucura para a Bruna pq ela levanta 7 hrs, prepara mala, cafe , roupa , mochila, snacks, toma banho toma cafe , acorda um bebe de um ano e 5 meses e uma mocinha de 6 e vai embora deixar eles no day care/escola e vai trabalhar ... 8:45 eu to la no banco. Passo o dia pra la e pra ca com clientes, colegas, computador, telefone que quando saio do banco eh p/ vir pra casa com a galerinha fazer janta, cuidar da casa e passear com a cachorrinha ne coitada... e quando da 9 horas da noite depois que arrumamos a cozinha ( todo mundo participa dos afazeres ne ) eh hora de homework da baixinha que esta no grade 1 e preparar para dormir.
As coisas aconteecem de tal formaa por aqui que a rotina vai entrando coisas novas vem surgindo novas responsabilidades que a gt vai ficando meio lerda/preguicosa msm e eu dei uma cansaada do blog devido a algumas dcepcoes ou julgamentos ... mas passou. Tudo passa. To nova de novo.

Vou voltar de novo a ler sobre o processo de imigracao ate pq muita gt ainda continua me escrevendo perguntando ou ate por aqui msm e eu to mais perdida do que fdp em dias dos pais.

Tb to precisando de amigos... verdadeiros, claro. Nao que  nao tenha... em quaase 3 anos aqui posso dizer que tenho 2 amigas bacanas e algumas colegas.

Parece que o tempo aqui passa taaaao rapido, nao sei se sou so eu... mas , trabalhar, filhos, casas. marido, compras e lazer me entopem o dia e a noite eu capoto geral no sono...

Bom, no prox. post vou falar sobre o bulling ( already ) que esta acontecendo na escola da Chris e como foi resolvido e tb sobre asma que resolveu rondar por aqui por casa.

bjs em todos se eh que ainda alguem ta por ai...

2 comentários:

  1. Ola! É bom ouvir novidades suas. Faz tanto tempo que não nos falamos! Espero que estejam todos bem. Por aqui também está uma correria.
    Mande noticias!

    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas conquistas..
    É verdade, como os dias voão aqui.
    Mas a gente se sente realizado e grato por estar aqui.
    Muita saúde e abçss...

    ResponderExcluir