terça-feira, 13 de setembro de 2011

Enfim

Oii gentee

E nao eh que eu liguei p/ Ammy e fiquei sabendo que estava tudo certo para o bebe. E no papo vai e papo vem , comentei que Christal estava indo p/ escola tal , que fica ao lado do daycare e a Ammy me disse que se eu quisesse eles tb ofereciam vaga p/ Chris no daycare. Nossa, Deus eh grande nao eh nao ?
Entao fechou. Os dois no msm daycare. O daycare leva ela a escola e busca de volta p/ daycare isso significa que ela entra as 8 no daycare e pode ficar ate as 18 hrs. Os dois. Isso me dara o tempo necessario para estudar e quem sabe ate procurar um fulltime job.
A entrevista com a Case worker eh amanha, aonde ficarei sabendo tudo direitinho. E ai , a partir de quinta o daycare ja me deu carta branca p/ eles iniciarem. Bom demais , ne ? Gracas a Deus !
Toda essa correria eh devido a universidade que iniciarei ano que vem. Estou indo enfim pegar as materias precisas para me formar veterinaria que so cursei 3 anos e estava trancada. Muitos deveme estar se perguntando pq nao a nutricao, entao, eu so quero fazer enfim algo que adoro ( e eu sou uma amaaaaaannnte de bixo ) entao entre estudar 2 anos p/ pegar as credenciais de nut, estou mudando de area para uma coisa que abandonei no BRA devido a algumas coisinhas que ocorreram.
Vou tentar deixar o blog atualizado para quem tb pretende ,assim como eu, fazer um college por aqui ou mudar de area.

Eh tudo muito confuso, mas depois que as coisas estiverem caminhando eu vou relatando por aqui.

Por enquanto vamos nos despedindo do verao e aproveitando o friozinho que ta vindo por ai...brrrrr.
Afinal, essa eh a minha estacao preferida !

Bjs em todos
Ninha

4 comentários:

  1. Que jóia. Tomara que dê tudo certo.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa Ninha!! Que bom que deu tudo certo!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que noticias ótima...quer dizer que já vou ter uma veterinária..ebaaaa

    O universo esta ao seu favor... bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ninha, parabens pelo blog! Soh o descobri agora. rs Ando tao por fora. Fiquei com saudades de saber de vcs e fui procurar... O seu blog estah muito bonitinho e eh muito bom saber que a sua vida estah se encaminhando e que vc estah feliz.

    ResponderExcluir