segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dividida??


Um relacionamento entre 2 pessoas nao eh e nunca sera facil, quanto mais diriamos um casamento.


Casei nova com uma pessoa mais nova que eu. Eramos duas criancas envolta numa magia tremenda. Com pouco tempo engravidei e tive que assumir comportamento de adulta juntamente com ele. Ai eh que vem os problemas pois eu nao sabia como lidar com certas circunstancias e muito menos ele. E fomos sendo felizes a nossa maneira e brigando muito tambem. Normal.


Tivemos uma oportunidade de mudar de vida e acho que mergulhamos com todas as forcas, literalmente. Ao encarar essa nova fase , apos sete anos de relacionamento ( que dizem por ai passar por uma crise do 7 anos ) e recomecando uma nova vida, com tudo novo num lugar estranho aonde ninguem sequer falaa sua lingua foi , talvez, nesse momento uma escolha arriscada. Tao arriscada que o previsto aconteceu. Separamos.

Poxa vida, mas depois de tanta luta juntos, com uma filha linda tornando-se mocinha, distante de parentes e amigos acontece isso ? E ai , como fica ? Loucos ? Crise? Explosivos? Certos ?


Eu precisava. Ele tambem. So assim para 2 pessoas entenderem o que sentem o que querem e o que os leva a ficarem juntos. Relacionamento aonde so uma pessoa mergulha de cabeca e vive pelos dois nao aguenta nem 7 anos. Relacionamento aonde se tenta o dialogo e nao se consegue nao vai pra frente. Relacionamento aonde alguns papeis nao sao feitos e com isso sobrecarrega o outro, 'e muito complicado. Ser mulher, a minha maneira e com meus questionamentos e mais complicado ainda pois tais razoes dos meus questionamentos comecam laaa atras na minha familia aonde eh seu primeiro mundo de contato e ali vc vai formando algumas opinioes em como se viver por mais que vc nao consiga as por em pratica quando adulta.


O fato eh que de repente vc se ve envolvida por outra pessoa e ai o bixo pega. Sair de um relacionamento conturbado e estar diante de tanto carinho, preocupacao, amizade, dialogo te leva a pensar : Carencia ou paixao?


De fato estar dividida e muito dificil. To piorando meus problemas?

Alguns falam : Vai em frente !

Outros falam: Cuidado para nao se machucar.


Ele realmente mexe comigo, me trata muito bem e inclusive a minha filha.

Como funciona? Eu nao consigo apagar os 7 anos e todas as coisas boas - pq tiveram tambem - e simplesmente viver outra vida como um ator troca de novela.


Como diferenciar sentimentos?


A unica coisa que me destroi por dentro e saber que com certeza alguem vai e esta sofrendo nessa historia toda alem de mim.


Mas nao tem jeito, a gente arrisca o perigo e depois sofre por amar demais.



2 comentários:

  1. Que situação hein o.O
    Mas segue seu coração sempre.

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  2. uau, Ninha...
    nestas horas a gente não sabe nem o que dizer mas, a vida é cheia de surpresas e obstáculos e devemos apenas tentar enfrentá-los e vencê-los. Concordo com o pé no Canadá, siga o seu coração. As lágrimas fazem parte da vida.
    Beijoks
    Carina

    ResponderExcluir