sábado, 8 de setembro de 2012

cof cof

Meu Deeeeuus !!!! TO VIVA !!!!

Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannntooo teeeeempoooooo!!!!
Que coisa feia ne???
Gente, mas a minha vida anda tao corrida com 2 coisinhas pequenas e mais uma cachorrinha ( aahh e marido ne, que apareceu aqui e reclamou que ele nao eh citado !!!! ) que eu falto pirar !!! Mas, a ultima novidade eh que quando ja estava tudo preparado para dar o pontape na faculdade aqui de Toronto,  fui chamada p/ trabalhar no National Bank. 
Parei para pensar , fui nas entrevistas e foi ... agora sou bancaria.
Que louca ne ?? Mas sabem de uma coisa?? To adorando !!!
Mas a vida virou uma loucura para a Bruna pq ela levanta 7 hrs, prepara mala, cafe , roupa , mochila, snacks, toma banho toma cafe , acorda um bebe de um ano e 5 meses e uma mocinha de 6 e vai embora deixar eles no day care/escola e vai trabalhar ... 8:45 eu to la no banco. Passo o dia pra la e pra ca com clientes, colegas, computador, telefone que quando saio do banco eh p/ vir pra casa com a galerinha fazer janta, cuidar da casa e passear com a cachorrinha ne coitada... e quando da 9 horas da noite depois que arrumamos a cozinha ( todo mundo participa dos afazeres ne ) eh hora de homework da baixinha que esta no grade 1 e preparar para dormir.
As coisas aconteecem de tal formaa por aqui que a rotina vai entrando coisas novas vem surgindo novas responsabilidades que a gt vai ficando meio lerda/preguicosa msm e eu dei uma cansaada do blog devido a algumas dcepcoes ou julgamentos ... mas passou. Tudo passa. To nova de novo.

Vou voltar de novo a ler sobre o processo de imigracao ate pq muita gt ainda continua me escrevendo perguntando ou ate por aqui msm e eu to mais perdida do que fdp em dias dos pais.

Tb to precisando de amigos... verdadeiros, claro. Nao que  nao tenha... em quaase 3 anos aqui posso dizer que tenho 2 amigas bacanas e algumas colegas.

Parece que o tempo aqui passa taaaao rapido, nao sei se sou so eu... mas , trabalhar, filhos, casas. marido, compras e lazer me entopem o dia e a noite eu capoto geral no sono...

Bom, no prox. post vou falar sobre o bulling ( already ) que esta acontecendo na escola da Chris e como foi resolvido e tb sobre asma que resolveu rondar por aqui por casa.

bjs em todos se eh que ainda alguem ta por ai...